16 de fevereiro de 2012

Próximo destino da Immortal World Tour deverá ser o México



Para este ano, o Cirque du Soleil planeja levar ao México as acrobacias de seus artistas ao ritmo da música do Rei do Pop, com a Immortal World Tour. Mario D'Amico, vice-presidente sênior de marketing do Cirque, disse em entrevista que a companhia pretende visitar as terras astecas em 2012, embora não tenha confirmado que será possível.

"O show que criamos com Michael Jackson, que está rodando o mundo atualmente, deverá passar pelo México também ainda este ano, creio eu", disse D'Amico.

Michael Jackson: The Immortal World Tour já visitou cidades como Los Angeles, Nova Iorque e Las Vegas, e em junho estará na Europa. Uma vez terminada a turnê mundial, a companhia teatral instalará em Las Vegas outro espetáculo inspirado nas canções do Rei do Pop.

"Em Junho de 2013, abriremos um show permanente de Michael Jackson no Mandalay Bay Resort & Casino, porém não será o mesmo show que corre o mundo. Serão utilizados alguns elementos, mas terá um atrativo diferente. Será um novo espetáculo."

"Não vi todo o projeto ainda, mas acredito que este vá ser muito mais teatral, pois muitos shows, quando estão em uma localização estabilizada, abrem novas possibilidades no que diz respeito a interpretação dos artistas", disse D'Amico em sua conferência no SAP Forum 2012.

criteriohidalgo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário