31 de maio de 2012

Jamie King, diretor da "Immortal World Tour" fala sobre novo show com Michael Jackson em 2013

Por Robin Leach

Jamie agora está trabalhando no segundo show de Michael Jackson para o Cirque du Soleil, que se tornará uma atração residente no Mandalay Bay, daqui a um ano. (Jamie dirigiu o primeiro, "Michael Jackson: The Immortal World Tour". Que teve sua estreia mundial na sede do Cirque, em Montreal no ano passado e estava no Mandalay durante a maior parte de dezembro) Ele falou abertamente sobre o progresso do show novo.

"Esse vai ser uma sensação completamente diferente. Eu já estou animado, mas ainda não confiante. Eu vou chegar lá, no entanto. Agora, eu estou muito animado. Estou empolgado por estar aqui no Mandalay Bay e fazer a versão teatral do show de Michael. Eu já andei no teatro. Está em construção, por agora parece uma bagunça. Ele tem muito potencial, e estou animado para o futuro.

"Não há nenhum nome oficial ainda para o show, por isso é só o “Michael Jackson 2013 show". Estamos em pré-produção agora, e no final de setembro, início de outubro, eu vou me mudar para Montreal por cerca de três a quatro meses. Eu vou ficar lá com os feriados, e depois todos nós vamos chegar a Vegas. Vou viver aqui por um tempo.



"Vai ser completamente diferente do show 'Immortal' - completamente. Este será um espetáculo de teatro, e não uma produção arena. Todos os 90 minutos serão diferente do que você experimentou com o show da turnê. Eu fiz todo um novo conceito e tema. Trata-se de muito mais personagens e acrobacias. Será muito mais fantástico e teatral, com mais rock 'n' roll na arena. No entanto, você irá obter o máximo de música de Michael Jackson como tivemos no show da turnê. Eu mantive alguns momentos mágicos do show turnê eu senti que poderia traduzir-se aqui - alguns bits e bobs, como você diria!

"Eu tinha que criar algo novo, porém, porque o show itinerante vai continuar por um longo, longo tempo no exterior, enquanto nós temos a exposição permanente aqui. Eu meio que me dei um tiro no pé resolvendo fazer dois shows de Michael Jackson, e ambos devem ser diferente - e eles serão".

Traduzido por Edyelton Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário