2 de setembro de 2012

John Branca anuncia "HIStory World Tour" em DVD e Blu-ray 3D

Segundo John Branca, (executor do Espólio de Michael Jackson), um show da HIStory World Tour poderá ser lançado em DVD e Blu-ray 3D!!!



Ele fez esse anúncio hoje durante a première do "Bad 25 Documentary" em Londres!

Como se sabe, em 1998, a turnê seria lançada nos cinemas mundiais, mas o projeto foi cancelado. Cremos que esse novo projeto só seja oficialmente lançado no segundo semestre de 2013 em diante!

>>>Ansiedade já está a mil com o lançamento do Bad 25! E agora vem John Branca com mais essa!!! :D



Veja mais informações da première hoje em Londres:

- Perguntado sobre a possibilidade de haver outros filmes no mesmo estilo do "Bad 25" sobre os demais álbuns - a exemplo de "Dangerous" -, John Branca respondeu "com certeza" (!), e citou que "HIStory" é seu álbum favorito.

- Para Branca, "Bad 25" é parecido com "This Is It", pois enquanto "This Is It" mostra Michael no meio do seu processo criativo, "Bad 25" o acompanha até o fim de um projeto. Ele disse achar ótimo que haja uma documentação definitiva sobre um álbum em construção, da mesma forma que "This Is It" foi a documentação da criação de um show.

- Spike Lee disse que nunca faria uma cinebiografia do Michael porque ninguém saberia repetir seus modos e interpretá-lo - "Michael é muito icônico para alguém conseguir interpretá-lo".

- O Estate está em negociações para vender os direitos de exibição tanto do documentário "Bad 25" quanto do show de Wembley para o canal de TV BBC (nos EUA, os direitos sobre o documentário foram comprados pela ABC - no Brasil, nenhuma emissora se movimentou até agora). A previsão é que a BBC os exiba antes do natal.

- John Branca admitiu que o espólio imaginava que o MJ tinha muito mais gravações de shows do que ele realmente deixou*.

* Vale recordar que o Estate move uma ação contra Tohme Tohme, o último empresário do MJ, por ele ter supostamente furtado dezenas de materiais dos depósitos entre 2007 e 2009 - como tapes de músicas inéditas e até mesmo os rolos de filme do show da BAD Tour '88 em Wembley, o que obrigou a Sony a lançar o DVD do show com base na cópia pessoal em VHS que o MJ guardava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário